Estudantes do Grupo de Computação Aplicada Publicam Artigos em Evento de Visão Computacional

Os estudantes do núcleo da Saúde do Grupo de Computação Aplicada do IF SudesteMG tiveram quatro artigos completos publicados no XVI Workshop de Visão Computacional, que ocorrerá de forma remota e é organizada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

1 – Fundus Eye Images Classification for Diabetic Retinopathy Detection Using Very Deep Convolutional Neural Network.
De autoria: Ítalo Gama, Matheus Baffa e Alessandra Coelho

2 – Unsupervised Segmentation of Breast Infrared Images in Lateral View Using Histogram of Oriented Gradients.
De autoria: Thays Correa, Fabiola Freitas, Matheus Baffa e Lucas Lattari

3 – Fully-Connected Neural Network for COVID-19 Chest X-Ray Imaging Classification Using Hybrid Features.
De autoria: Victor Hugo Viveiros, Fernando Lucas, Rayanne Bertolace, Matheus Baffa e Alessandra Coelho

4 – Automatic Detection of COVID-19 in X-Ray Images Using Fully-Connected Neural Networks.
De autoria: Elisson Carvalho, Raian Malta, Matheus Baffa e Alessandra Coelho

Parabéns a todos os estudantes pelo empenho e dedicação! 😊