GPCA Participa do Programa de Verão em Computação 2021 do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC)

Os alunos do Grupo de Computação Aplicada iniciaram as atividades em 2021 participando do Programa de Verão em Computação 2021, promovido pelo Laboratório Nacional de Computação Científica – LNCC. Antes chamado de Escola de Verão em Computação, este evento é tradicional na área da Ciência da Computação e é composto por uma série de eventos satélites como a Escola Supercomputador Santos Dumont, o Encontro em Modelagem Matemática e Computacional do Crescimento Tumoral e a Jornada em Ciência de Dados.

Ao longo do evento, os alunos participam de diversos minicursos e palestras além de serem expostos as pesquisas sendo desenvolvidas nos programas de pós-graduação do LNCC. Neste ano, devido a situação pandêmica, o evento será gratuito e ocorrerá virtualmente entre os dias 11/01 e 05/02.

Para saber mais sobre, acesse o site oficial do evento.