Adeus
Bom, nunca é fácil falar isso. O nosso projeto está no fim e a página ficará sem receber atualizações por um tempo. A gente cria uma rotina e se apega a ela. Minha mente voa quando escrevo. Penso como as minhas palavras foram codificadas em um monte de zeros e uns e decodificadas novamente para ensinar e ajudar as pessoas. O projeto de divulgação me trouxe a sensação de ser ouvido (lido, na verdade).
Foram poucos textos que publiquei, mas acho que foram certeiros na maneira como queria mostrar para os companheiros do DACC e Instituto o quanto amo o mundo da Computação.
Mostrei como eram os primeiros anos do Técnico para aqueles que não sabiam qual curso escolher. Divulguei outros projetos do campus. Falei sobre tecnologias que fazem meus olhos brilharem imaginando os mundos que poderei criar com elas. E até gravei um bate papo com amigos sobre DEVs(Spoiler).
Mas, o que mais sentirei falta, é de pensar em algo novo e trabalhar nele por semanas até achar que está pronto e que as pessoas iram se inspirar nele.
Por hoje é só pessoal
Eis minha carta ao Mundo (Emily Dickinson) |
![]() |
Com carinho, João Victor C. Superbi