Ir direto para menu de acessibilidade.

LAMIF apresenta trabalhos na VI Semana da Computação do IF Sudeste MG

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 13h03 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 13h03

Durante os dias 8, 9 e 10 de novembro aconteceu a VI Semana da Computação do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba. O evento contou com diversos minicursos e palestras ministradas por grupos de pesquisas e professores do departamento, além de convidados como professores da UFJF, Doutorando da UFF e um Diretor de Empresa de Tecnologia com sede no Rio de Janeiro.

Além destas atividades oferecidas aos participantes, o evento contou com uma mostra de trabalhos desenvolvidas pelo departamento ao longo do ano. Nesta exibição de trabalhos, a presença do LAMIF se deu em peso. Diversos trabalhos desenvolvidos neste ano pelo nosso grupo de pesquisa foram apresentados. Além destes, novos trabalhos também já foram apresentados. Dentre os trabalhos temos:

• Promoção da Inclusão Digital e Reforço Escolar dos Alunos da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças
  • Realidade Paralela: Ontologia, Concepção e Sistemas
  • Efeito Agudo do Estímulo de Realidade Virtual no Desempenho de Nadadores: Um Estudo Piloto
  • Ensino de Lógica para Crianças
  • Simulador de Natação: Entendendo e Preparando Atletas de Forma Divertida

Mais informações sobre a SECOMP podem ser vistas neste link.

registrado em: