Ir direto para menu de acessibilidade.

LAMIF apoia a organização do TEC-Encontro

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 12h26 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 12h26

Alunos da Ciência da Computação, integrantes do LAMIF e os Professores Alex Machado e Geovani Martins participaram da primeira versão do TEC-Encontro.

Este é um evento de caráter multidisciplinar, possui viés acadêmico com a participação de alunos e professores, sem deixar de lado o interesse do público externo, profissionais da educação, autoridades e empresas da região, divulgando soluções em desenvolvimento e resultados já obtidos.
Foi promovido pela UFF e realizado na cidade de Santo Antônio de Pádua, RJ, no noroeste fluminense, entre os dia 29 e 30 de Setembro de 2016.

O LAMIF participou através de palestras e apresentações de trabalhos científicos.

Mais informações podem ser conferidas em:

registrado em: